sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Agora vai começar!




Para uma total iniciante nesse lance de blog, e ainda não sei muito bem o que escrever.Porém vou logo postando uma da série de tirinhas que leva o título desse blog. O Cansei de Ser Meiga, retrata a transição de uma personagem que está saindo da  adolescência para se afirmar como uma mulher adulta, e suas tentativas frustradas (ou não) de atingir essa postura.  

Comecei a produzir essas tiras para distribuir e para divulgar o meu trabalho num debate que eu vou participar amanhã na gibiteca de fortaleza! Pra quem se interessar: 




Ow yeah!

10 comentários:

  1. Boa sorte minha linda!
    Você é uma pessoa iluminada por Deus, além de ser muito criativa!
    Seu blog será um sucesso!
    Para sua primeira tirinha ...kkkk tudo a ver com o mundo feminino, estamos sempre no salto, mesmo depois de um escorregão ...kkkkk!
    Adorei Camila!
    Siiim, bem que nessas tirinhas, você poderia introduzir um gatinho chamado Nanan ... rsrsrs!
    Beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Massa, Camila.
    Tá a tua cara esse blog!

    ResponderExcluir
  3. Ow, cara... teu blog vai ficar fodão...
    só tem um pequeno problema... eu queria te seguir óh xD #comoproceder?

    Girão

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaan, queria demais ir pra esse Quadrinhos em Debate, mas esse horário... quebrou minhas pernas! Mesmo assim vou fzr um esforço pra ir, belê? o/

    Girão

    ResponderExcluir
  5. Camila, seu desenho é gracioso e segue sendo digno da minha atenção! Espero que, com o blog, você consiga conquistar muitos novos leitores (e manter os antigos, claro). Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Legal, só não sei como é que faz pra min ser seu seguidor.Sou eu,Camila-Sensei,seu aluno,Matheus.

    ResponderExcluir