segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Caderno Artístico





Que bacana o que eu fiz na semana que passou! Graças a querida Sarah Marques, consegui uma habilidade nova que é a de fazer cadernos artísticos! Sempre quis aprender, e agora consegui! só vacilei na escolha da gramatura dos papeis do caderno, mas beleza.. a segunda tentativa vai ficar melhor! 
A caveira de feltro coloquei depois e seus detalhes são de tinta!
Bom foi minha mãe retaliando a escolha da caveira pra decorar o caderno. Dizendo que se eu colocasse flores ou coisas mais bonitas ficaria melhor!
Mas caveiras são legais, mais legais que flores. 
Achei que ficou tão lindo ~~~~

6 comentários:

  1. Ficou MUITO perfeito!!!
    Caveiras retratam nossa realidade, nossa única certeza, a morte! Flores não retratam realidade, só sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o detalhe da caveira! *-*

    ResponderExcluir
  3. Jamily sempre intensa! Adoro seu jeito magia de ser!
    Obrigada mestra sarah! *o*

    ResponderExcluir
  4. Caveiras rulez! Flores só servem pra alimentar o ego de alguns culminado pela morte das bichinhas... Mas mudando de pau pra cacete... se não me falha a memória, Camila, tu tá mais voltada pro lado fúnebre ultimamente... ou será impressão? rs

    Girão.

    ResponderExcluir
  5. CAMILA!Eu preciso muito de um caderno de caveiras como esse! amei demais!

    Você e seus dons artísticos perfeitos :~~

    ResponderExcluir
  6. Legal, como é que faz cadernos artísticos?

    ResponderExcluir