quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Reencontro!


Depois de 5 anos, eu revejo o artista que fez esse desenho pra mim! Foi lá na abertura da Unifor Plásticas! E no momento que eu estava observando a obra dele, ele aparece! Foi muito bacana esse reencontro!  Fiquei feliz da vida! Ah o nome dele é Hemeterio! 


Avistei ele tirando foto de mim, pensei: Será que o cara que tá tirando a foto é..???


Depois pensei: É ele mesmo!!! Massa!

Um comentário:

  1. Camila! Adorei te ver de novo, e fico envaidecido que você tenha guardado o desenho e a lembrança. Ora vejam, eu também guardei teu autógrafo - o novo e o antigo - na minha agenda, e postei no meu blog em 2006, olha só: http://oiretemeh.blogspot.com/2006/08/olha-colaborao-com-os-roedores-de.html E voce me reconheceu com essa barba suja e o cabeção. Segredo: eu estava bem pior uma semana antes! Besos, até logo, H.

    ResponderExcluir