quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Primeiro Quadro!


Esse desenho é a versão 2011 de um desenho de 2009, que eu fiz com carvão e pastel oleoso e foi o primeiro que eu mandei colocar uma moldura! O bom que o atual está bem mais próximo do meu traço e está  mais delicado. Já o antigo eu o adoro por ser bonito mas tem um aspecto mais sério e escandaloso! E está pendurado muito bonitamente no meu quarto! Toda vez que eu olho fico morta de orgulho!




E as caveiras continuam! Quem mandou serem tão legais!

4 comentários:

  1. O outro também vai pra moldura? Se for, dá até pra botar em leilão. o/
    OBS.: Ficou melhor ainda por causa das cores neon. XD

    ResponderExcluir
  2. Camills, mas é motivo de orgulho mesmo! Os dois estão lindos, eu particularmente prefiro o da moldura, achei mais delicado e ao mesmo tempo mais mulher, mais sensual. Já o de cima, achei mais doce, mas jovem, mas também lindo. parabéns amiga. Quero acompanhar muito o seu sucesso!
    Lívia (Livona)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do de 2011! Tá liiindo! Mas, pra ser sincera, o de 2009 parece que tem mais sentimentos, é bem feminina! A expressão dela é única, é sublime ... tá show!
    Quanto as caveiras ... kkkk....adorei - as!
    Ai, Camila! Quem me dera desenhar assim, como você!
    Bom! Aqui fica minha admiração - Linda - pelos seus traços habilidosos!
    Beijos minha desenhista favorita! =)

    ResponderExcluir
  4. OOOOw obrigada pelos elogios! Fico muito feliz quando vejo que meus desenhos agradam a todos! ^^

    ResponderExcluir