sábado, 5 de novembro de 2011

O Vício Continua



Haja caderno! Estou achando tão divertido fazer esses cadernos, que quando não estou fazendo nada, lá vai eu fazer mais um! Se eu continuar assim, ficarei mega plus wonderful blaster mestre em fazer encadernações! Muito massa! Esse acima eu fiz com a querida Sarah Marques de novo, que se dispôs a me ensinar outro modo de fazer os cadernos. Ela fez o desenho do peixinho!



Esse caderno eu fiz pra minha mãe, fiz o mais afrescalhado possível, pra ela não colocar defeito! (Com flores, que é muito importante pra ela)




Pra terminar, tem esse que é fofis! O adesivo foi a Natália que fez!

3 comentários:

  1. Mulher, tuh se garante muito!

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Camila! Que lindos! Tá ficando criativa hein! A Sônia deve ter adorado! =]
    E aí, já posso mandar encomendar um com um jeitinho do Nanan? Rsrsrsrs!!!
    Amei - os !
    Beijos!

    ResponderExcluir