quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Os Desenhos de Luta


Nesses dias eu estava pensando sobre o tempo que fazia que eu não desenhava nenhum personagem masculino, e realmente eu desenho muito pouco. Dai lembrei de um personagem que eu gostava muito que era o Yusuke do anime Yu Yu Hakusho.Ai pronto, resolvi desenhá-lo. ( O efeito tosco de luz na mão dele é proposital [ quando minha preguiça for embora eu ajeito])




De quebra, como estava desenhando um personagem que lutava, desenhei a  Chun-Li. Adoro ela demais. Gosto do modo que ela é desenhada, sempre com pernas bem grossas.





Até hoje sei cantar a abertura do Yu Yu Hakusho. É tão bacana.




Quantas lembranças me remetem.

7 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOO!!!
    Eu AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO a Chun-Linda!

    ResponderExcluir
  2. YuYu hakusho foi por muitos anos meu desenho favorito. Tinha as melhores lutas, rolava um gore desgraçado sem censura, tinha cenas de humor bem equilibrado... E poutz! O Kuwabara é o bucha de canhão mais massa de todos os tempos!


    Caham.. desculpa, me empolguei.

    Legal seu desenho, bom gosto o seu ^^. Te desafio a fazer um no teu estilo :)

    ResponderExcluir
  3. Yusuke é foda.

    Dono dos MAIORES jargões de todos os animes...

    Quem nunca se espantou ao ouví-lo dizer:

    "Rapadura é doce mas não é mole não!"
    "Não conheci o outro mundo por querer!"

    É um dos 10 caras mais fodas de todos os tempo, FATO.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!OS DOIS!
    Camila-Sensei, não sou eu que posso reclamar da sr.a,mas, uma dica, o pé da menina zinha que mete a porrad* não ta muito torto não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ái, eu sou louca por desenhos masculinos de cabelo comprido como o Shiryu de Dragão, e o Hotohori de Fugishi Yughi... Ver esse seu blog minha irmã, me deu vontade de voltar a desenhar, vc conhece a minha estória rssrsr E tb acho q aqui essa noite vendo esse blog passei horas boas, quase q eu dizia como digo pra minha sobrinha: É o paraízo sobre a terra!!! srsrsrs
      bjs Susú

      Excluir
  5. oi, tbm adoru yu yu hakusho.... vc desenha mto.
    que tal desenhar o Hiei agora?

    ResponderExcluir