terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Giz de Cera




Enquanto esperava uma pessoa que eu gosto muito sair da sala de aula, eu desenhei essa garota com um pedaço de giz de cera que sobrava no meu estojo! Nunca pensei que desse um efeito tão bacana e legal!!! Adorei demais!!! Os detalhes avermelhados foram feitos com lápis sanguínea.


Por isso, decidi fazer outro desenho também com giz de cera, só que colorido! É claro que Sra. Paola não sai da minha cabeça como referência maior de poder e beleza, então a desenhei!




~~ Fiquei foi besta com o giz de cera, vou começar a explorar outros materiais!~~

6 comentários:

  1. O velho giz de cera... ainda tenho aquele teu desenho que a senhora fez da minha pessoa também com giz! o/

    Girão.

    ResponderExcluir
  2. Comentário de mestre Daniel BRandão: "sempre pense em coisas além do lápis". Certa vez, Luís CS fez um desenho com lápis de olho o.O! Veja o resultado: http://falconthud.deviantart.com/gallery/#/d36edi0

    ResponderExcluir
  3. desenhar com materiais novos é sempre bom! :)
    ficaram ótimos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo, e o original é umas 10x mais bonito.

    ResponderExcluir
  5. tava pensando em mim que eu sei..hieiheiheihieh

    ResponderExcluir