sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Os Cartazes

Esse primeiro cartaz, eu fiz para uma exposição dos trabalhos dos alunos de uma disciplina que eu faço parte lá do IFCE. Ficou bem bacana!!! Ficou do jeito que eu queria que ficasse!! Estou orgulhosa com o resultado!




Gostei tanto de fazê-lo que eu fiz um outro só pra frescar! Sempre tive essa ideia de divulgar uma festa literalmente selvagem! Ai deu nisso: 




~~É a cara do reggae!~~




Ah esses são meus queridos alunos!! (Mateus, Levy, Rafael e Matheus)

3 comentários:

  1. Ficou bem legal, mas acho que ficou faltando dizer exatamente o que é o evento no cartaz. As cores ficaram muito legais, o quase-preto ficou melhor do que preto total. o/

    ResponderExcluir
  2. Tava mesmo precisando de ideias pra banners desse tipo: bem simples e criativos ^^ o/

    Girão

    ResponderExcluir
  3. hahaha, só pra frescar...irado, Cami =9
    ps: preferiria o símbolo do ifce torto tb!

    bju*

    ResponderExcluir