quarta-feira, 28 de março de 2012

Cabelos


Há mais ou menos um ano atrás eu tinha um cabelo comprido, e ele foi o mesmo por muitos anos, ele vivia amarrado em ligas de cabelo e nunca o libertava.Porém sempre achei lindo cabelos longos e bem cuidados, principalmente se forem bem escuros e ondulados. Se eu permitisse que meu cabelo crescesse, farei de tudo pra que ele permaneça bonito e bem cuidado, assim me fazendo sentir mais feminina. 



Mas é mentira, adoro meu cabelo curto, ele me transmite uma atitude e uma praticidade que eu sempre quis. E vai ficar assim até eu enjoar ou decidir cortar mais curto de novo.




~~Oura mais rapaz!~~



(Fiz num papel qualquer)

3 comentários:

  1. Teu cabelo é pra ser curto mermo, PORRA. o//


    Girão.

    ResponderExcluir
  2. Mulher, tuh eh linda e gostosa de todo jeito, até careca \o/

    ResponderExcluir