quarta-feira, 21 de março de 2012

A Poesia

Essa ilustração eu fiz inspirada num trecho de uma poesia do Manuel Bandeira. Eu não sou de curtir poesia, mas essa me chamou atenção, pois a primeira vez que a escutei foi pela a voz de uma atriz, no final de uma peça chamada "Majestic Bar". 



Me identifiquei com essa poesia, na verdade apenas com esse trecho:

"Uns tomam éter, outros cocaína.
Eu já tomei tristeza, hoje tomo alegria.
Tenho todos os motivos menos um de ser triste."

(Não sei dançar - Manuel Bandeira)



~~Principalmente a parte:  "menos um de ser triste."~~



3 comentários:

  1. me lembra aquela música do legião:
    parece cocaínaaaa, mas é só tristeza.

    adoro desenhar corpos femininos ^^

    ResponderExcluir
  2. Vixe, dei mó valor!!! mas muito mesmo!!!!

    ResponderExcluir