terça-feira, 13 de março de 2012

A Sarah Marques

Esse post é pra falar sobre uma das minhas amigas artistas e mostrar um pouco das obras da minha querida amiga Sarah Marques! Ela faz faculdade de Artes Visuais comigo no IFCE, antes de conhecê-la eu não ia muito com a cara dela, porque ela tinha uma cara de abusada , e era mais ou menos assim:



Mas do nada nos tornamos boas amigas e hoje eu dou muito valor a ela! Gosto dela porque ela é uma garota de atitude e diferente das demais! Por isso nos damos muito bem! Hoje ela mudou o corte e a cor do cabelo e eu a vejo assim:

Bem, é mentira, ela continua com cara de abusada, mas ela é ótima de todo o modo! =D

Ai vão os desenhos com aquarela que ela produziu que eu acho lindo!









~~ Se prepara Natchê, que você é a próxima!~~


Pra quem eu não disse, as tirinhas que mandei pra exposição "Batom , Lápis e TPM" foram aceitas! Estou muito feliz por estar participando, porém só fico na vontade de ver um registro da minha obra exposta!


3 comentários:

  1. Engraçado é que ela continua com a mesma camisa nos dois desenhos. XD
    Se esse evento fosse em São Paulo mesmo, pedia pra minha mão aproveitar e passar lá pra tirar umas fotos. o/

    ResponderExcluir
  2. Como assim eu sou a proxima? xDDD
    mas nossa, adorei o trabalho dela! quero aprender aquarella ;-;

    ResponderExcluir
  3. Será a próxima a aparecer aqui!!! Vou postar seus trabalhos e tudo o mais!! =DDD
    Lindo né!

    ResponderExcluir