quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dirigir


           Se tem uma coisa que eu amo fazer é dirigir escutando música. Pode tocar o que for, fazendo um tum tum pá bacana para mim tá ótimo. Quando dirijo na Br por exemplo, principalmente de madrugada onde o trânsito é livre, me sinto tão bem de uma forma que só dirigir importasse. Quase uma terapia, me sinto tão bem.
Boas músicas para escutar no trânsito:


~~ Essa é a mais escutada~~



~~Que dá vontade de dirigir feito uma doida~~


~~Pra cantar com emoção~~


~~Perfeita para escutar de madrugada na Br~~


~~As que eu escuto de madrugada na Br são as melhores PQP!~~

Um comentário:

  1. Camila sua seleção de músicas é muito boa, às vezes dirigir relaxa mesmo. Quando eu comecei a dirigir eu me sentia livre e independente. Hoje, depois de mais de 10 anos na direção rezo pra alguém dirigir pra mim (Falta paciência). Menina tenho que te dizer esse desenho está maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir