quarta-feira, 25 de setembro de 2013

As Rosas


Ando fascinada ultimamente com a beleza das flores em geral, o que anda me inspirando e muito para desenha-las e criar ilustrações delicadas envolvendo mulheres e flores. Na minha busca pela feminilidade e delicadeza contida nas coisas, percebo que nas flores encontro a beleza feminina que tanto quero exaltar em mim e nas minhas obras. 



As ilustrações botânicas são a minha maior referência ultimamente! Então estou motivada a fazer uma série de diversas flores e suas damas.


~~Obrigada Sarah por me dar o ponta pé pra voltar a postar~~

2 comentários:

  1. Oi tia sou Pedro uns dos seus maiores fans, sempre vejo no Sana principalmente em 2014,eu sou aquele garoto na festa do Sebrae que te pediu seu cartão e algumas dicas,e agora estou me esforçando pra poder desenhar ainda melhor,e queria dizer que criei tbm um blog eh www.desenhasanga.blogspot.com e queria lhe-pergunta se podia mencionar vc e seu blog pras pessoas e pedi para eles poderem acessar seu blog
    Vc permite isso?

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim Pedro! Fique a vontade e obrigada! Poxa massa, só se aprende a desenhar desenhando por isso continue a desenhar! =]

    ResponderExcluir